NOSSO COMPROMISSO
Nosso compromisso é a sua total satisfação,nas compras realizadas em nosso site.Caso você tenha adquirido um produto da
ANDRÉA FAUSTINO ACESSÓRIOS e não tenha ficado satisfeito,poderá solicitar a troca ou a devolução de seu produto.
o frete para devolução é por conta do cliente(o frete é da loja quando há erro no pedido ou defeito de fabricação.
DEVOLUÇÃO por desistência/Arrependimento
O cliente pode desistir da compra e devolver o produto no prazo de 7(sete) dias a contar do recebimento do produto.-Art.49 do código de Defesa do Consumidor.
Os produtos devolvidos deverão estar intactos e sem sinais de uso.Acompanhados de tag e etiqueta com data,da forma que o cliente recebeu da loja.
Procedimento para troca
Todas as solicitações devem ser oficializadas através do e-mail:[email protected]
Será necessário informar:
Obs.: Quando o pedido for devolvido pelos correios ou transportadoras por erro no endereço de destino(que o cliente nos forneceu)pelo destinatário ser desconhecido no local de entrega ou pela não retirada do pedido em agências dos correios,quando a região não abrange entrega domiciliar,realizaremos o reenvio mediante pagamento de novo frete.Nós entraremos em contato por e-mail ou whatsApp para informar sobre a devolução ,valores e opções de frete para sua região.É possível cancelar o pedido após devolução dos correios, no entanto, o valor pago pelo frete de envio será descontado do valor total do pedido no momento do estorno. O desconto do valor pago pelo frete ocorrerá mesmo se a (o) cliente participou de períodos promocionais de frete grátis ou com qualquer outro desconto vigente no momento da compra. A devolução do valor será realizada dentro do prazo de até 10 dias após o encaminhamento dos dados bancários solicitados por e-mail.
Produto com defeito de fabricação
Até 30 dias (trinta) dias a partir do recebimento do produto conforme o Art.18 e Art.26 do Código de Defesa do Consumidor.
Fretes será por conta da loja ANDRÉA FAUSTINO ACESSÓRIOS quando for constatado defeito de fabricação.
Caso contrário,o produto só será reenviado ao cliente após o pagamento do frete.
As trocas só serão feitas com contato por e-mail.
Não serão aceitas trocas de mercadorias em promoção.
Caso tenha ficado com dúvidas e queira esclarecer,só enviar um email para nossa equipe no e-mail andreafaustinoacessó[email protected] e teremos o imenso prazer em te atender.
Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação. a ANDRÉA FAUSTINO ACESSÓRIOS se reserva o direito de oferecer ao cliente um produto similiar de mesmo valor, ou um vale-compra, ou a devolução do dinheiro. Fica a critério do cliente qual a opção escolher.